Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor........

La estava eu, esticado no sofá pensando o que que eu ia fazer, (pow eu tinha que trabalhar) 
mais dai pensei, e pensei, dai sei que todo poeta sofre, seu sofrimento e sua inspiração, dai vou escrever sobre amor, eu pensei em postar alguma noticia mais procurei e não achei nenhuma que seja importante (tipo um homem que voa, ou uma arvore que caminha) enfim...
dai pensei na palavra amor......


Muitas pessoas dizem q amam… Poucas pessoas sabem amar… Amar é uma palavra curta… mas um sentimento eterno!! Amor esta dentro do nosso coração… não da nossa cabeça… por isso nunca digas q ama sem sentir AMOR.
pessoas dizem que esse sentimento é muito confuso, aí pensei será que essa pessoa já amou e foi amada algum dia? pesquisando na net, descobri que ele (a) já fez muita pessoas sofrerem, pessoas que a amavam realmente, pra essa pessoa achar esse sentimento confuso eu creio que não saiba o que e amar realmente!"nós se amamos"


quando penso em amor, penso sofrimento, mais não, logico que quando vc ama qm não ama vc, você sofre muito!! mais vc não ama essa pessoa de verdade!! motivos pra eu afirmar isso: quando nascemos, sem sabermos nós já temos o destino trassado, e sempre nesse caminho, vamos encontrar o amor da nossa vida uma pessoa legal, uma pessoa que vai amar do mesmo jeito que vc vai amar ela, sabe eu comecei a pesquisar a palavra amor na net, depois de muito tempo (10 min) descobri que não ia encontrar nunca um significado uma explicação pra esse sentimento, pq o amor é único, quando agente ama de verdade, não consegue explicar... agora se vc me diz: "aíiiii José Lucas autor do blog, eu sei explicar o que é o amor. sabe oque eu vou te dizer... "foda-se seu babaca, se vc consegue explicar vc é um retardado, e nunca amou ninguém, vc é um lixo se axa que consegue explicar, vc e igual um litro de coca cola vazio, uma embalagem normal, mais por dentro vc é vazio!!!
dai vc querendo saber oque eu vou escrever agora!!
só uns versinhos que eu escrevi pra uma menina aí dai ela me regeito tanto que agora eu só acredito nessa frase a seguir: Não corra atras de quem você ama, a vida trás quem você merece!!! (Bob Marley )
agora já me deu até uma raiva! boa tarde pra vc's!!

Vc  simplesmente me encontrou...
Encontrou-me com teu sorriso, com seu olhar, com sua voz, com sua educação com seu carinho!
Enfeitiçou-me pra nunka mais te esquecer, fez das nossas conversas momentos incríveis!
Vc me completa, tem uma coisa q não tenho coragem de te dizer....
Mas qm sabe um dia terei coragem de te falar eu te amo!
Vc entrou na minha vida e mudou tudo...
E me ensinou o verdadeiro significado do amor!
Preciso de você.....
Pq eu..........
Te amo!
(autor: JLD)

essa história de amizade virtual é muito interessante, principalmente no início, mas sabe que depois vai dando uma vontade danada de conhecer aquele alguém que conseguiu praticamente te seduzir através da tela fria do computador?
Pois é: ando louco de vontade de te conhecer pessoalmente. Fico imaginando não apenas a sua fisionomia ou as formas do seu corpo, mas fico imaginando a sua voz, o seu jeito de falar e de tocar. Fico pensando em como reagiria ao vê-la pela primeira vez, em como seria o nosso primeiro cumprimento, nosso primeiro abraço e até o nosso primeiro beijo.
Você pode achar que eu estou ficando loko, mas chego a sonhar com este nosso possível encontro. Fico ansioso, nervoso, e vou dormir pensando sinceramente que este nosso relacionamento está um pouco virtual demais, e que a gente precisa mesmo se encontrar e, quem sabe, até mesmo se encantar, não é?
eu te amo e sempre vou te amar não importa o que aconteça! (autor: JLD)





Oiee, vc é a pessoa mais importante na minha vida,
vc e a menina mais linda q eu já conheci,
a garota mais especial,
a garota perfeita,
pq vc é uma garota maravilhosa...
Ty amuu muitu..
(autor: JLD)



Nenhum comentário:

Postar um comentário